9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Lauda defende decisões mais rápidas sobre irregularidades nos monolugares de F1

Na opinião de Niki Lauda, é necessário acelerar o processo de decisão sobre que componentes dos monolugares de Fórmula 1 são irregulares. A posição do presidente não-executivo da Mercedes surge depois de em Barcelona a Ferrari ter apresentado uma solução ao nível da colocação dos espelhos que já foi banida para o Mónaco.

Lauda defendeu, em declarações ao Bild am Sonntag, qie a FIA tem que ser mais rápida a decidir sobre o que é ou não legal nos monolugares, considerando que as investigações têm que ser mais céleres:

– Há rumores legítimos ou injustificados sobre a Ferrari desde o começo da época, por causa do fumo, mas agora estamos muito limitados na quantidade de óleo que se pode queimar. [O facto da FIA ter escrito directivas sobre o óleo e as baterias] significa que estão a investigar alguma coisa e logicamente estão a fazê-lo na Ferrari. Não pensamos que eles estão irregulares, o que estou a dizer é que não se pode investigar para sempre. Algum dia tem que se decidir: está bem ou não? Para mim tem demorado demasiado tempo”.

Related posts

Verstappen: “Não temos o monolugar para lutar em todas as pistas”

Bernardo Matias

FIA devolveu taxa de inscrição na F1 à Manor

Bernardo Matias

Wehrlein confirma conversações com a Force India

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com