15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Latvala: “O Rali da Suécia deste ano vai ser muito especial para mim”

Cerca de dois anos depois de triunfar pela primeira vez com a Toyota, Jari-Matti Latvala volta esta semana ao Rali da Suécia para uma prova que será especial para si. Como tal, espera ter as sensações que lhe faltaram no Rali de Monte Carlo para fazer um bom resultado na segunda ronda do Mundial de Ralis (WRC).

Na antevisão, o experiente finlandês explicou o motivo pelo qual a ronda sueca será especial para si: “O Rali da Suécia deste ano vai ser muito especial para mim. Foi aonde me tornei o vencedor mais jovem de sempre de uma ronda do WRC e agora vou tornar-me o piloto mais experiente do WRC, na mesma prova, apenas 11 anos mais tarde”.

Latvala antecipa condições com muita neve na Suécia, esperando estar na discussão de um resultado similar ao de há dois anos: “Neste momento temos uma boa quantidade de neve na Finlândia e estou à espera que as condições sejam semelhantes na Suécia, pelo que devemos ter um rali de Inverno verdadeiramente bom. Espero que consigamos lutar por outro grande resultado como o que tivemos na Suécia em 2017 com a primeira vitória para o Yaris WRC. Só preciso de obter a sensação de pilotagem que me faltou em Monte Carlo”.

Créditos da imagem: Toyota Gazoo Racing WRC

Related posts

Rali da Turquia de 2018 projecta percurso muito compacto

Bernardo Matias

Como Ogier ficou com Rali de Portugal comprometido por centímetros

Bernardo Matias

Meeke focado em aprender o Toyota Yaris WRC e em desfrutar da pilotagem

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com