• Home
  • Formula 1
  • Lance Stroll: “Há que tirar o chapéu ao Hamilton”
Formula 1

Lance Stroll: “Há que tirar o chapéu ao Hamilton”

A poucas semanas do começo da pré-época de Fórmula 1, Lance Stroll veio destacar a temporada de 2017 que Lewis Hamilton levou a cabo rumo ao seu quarto título. O canadiano considera que o homem da Mercedes geriu bem a pressão, foi consistente e extraiu o máximo que podia do nem sempre fácil W08.

Em declarações ao Crash.net, Stroll não poupou elogios a Hamilton, começando por afirmar: “Na corrida ao título do ano passado vimos o quão bem o Lewis geriu a pressão, o Vettel cedeu mas o Lewis conseguiu gerir essa expectativa. O seu monolugar nem sempre foi fácil de pilotar, a Mercedes lutou em algumas corridas. Mas ainda assim ele conseguiu tirar o máximo dele e pontuar quando teve que o fazer”.

O jovem da Williams acrescentou: “Ele foi consistente ao longo de todo o ano. Ele esteve determinado em pontuar todos os fins-de-semana. Há que se lhe tirar o chapéu porque ele merece completamente o sucesso que teve. Ele é extremamente talentoso e espero que possa ter na minha carreira metade do sucesso que ele tem tido”.

Related posts

Formula 1 Esports Series 2018 com nove das dez equipas de F1

Bernardo Matias

Dirk de Beer deixa de ser director de aerodinâmica da Williams

Bernardo Matias

VÍDEO: ‘Highlights’ do GP do Brasil

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register