• Home
  • Formula 1
  • Kubica confirma que tinha assinado com a Ferrari para 2012
Formula 1

Kubica confirma que tinha assinado com a Ferrari para 2012

Robert Kubica chegou a ter contrato assinado com a Ferrari para ser colega de Fernando Alonso em 2012 – isto antes de ter sofrido um aparatoso acidente num rali no começo de 2011 que terminou prematura e abruptamente com a sua carreira na Fórmula 1.

A confissão surgiu na segunda edição do ‘Beyond the Grid’, podcast oficial do campeonato. Questionado por Tom Clarkson se tinha assinado com a Ferrari para 2012, Kubica confirmou: “Sim. Com menos dinheiro do que ganhava antes na Renault”.

Posto isto, o piloto não escondeu que pilotar para a Scuderia era um sonho: “Há três objectivos. O primeiro é entrar na F1. O segundo tornares-te um piloto estabelecido na F1, ter um bom valor, uma boa reputação, que é mais difícil do que entrar. O terceiro é ganhar um Mundial ou tornares-te piloto da Ferrari. Não ganhei nenhum campeonato, no final não me tornei piloto da Ferrari, mas estive muito próximo”.

Créditos da imagem: Glenn Dunbar/Williams F1

Related posts

Ricciardo procura contrato que corresponda ao seu valor

Bernardo Matias

VÍDEO: Verstappen deu espectáculo de F1 em Las Vegas

Bernardo Matias

Charlie Whiting não está preocupado com recomeços de corrida em grelha de partida

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register