8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Kubica ciente que abordagem é diferente enquanto piloto de testes

Este ano, Robert Kubica volta à Fórmula 1 como piloto titular, depois de em 2018 ter estado no paddock enquanto piloto de testes e desenvolvimento da Williams. São tarefas distintas mesmo ao nível de pilotagem e o piloto está ciente que a readaptação à competição requer algum esforço.

Citado pelo site norte-americano Motorsport.com, Kubica referiu que tipo de abordagem era necessária enquanto piloto de testes: “Quando estava no monolugar devia ter em conta que tinha de proporcionar informação, dar bons comentários e rodar a um bom ritmo sem arriscar demasiado”.

Agora, disse o polaco, essa abordagem não será válida: “Tenho de mudar um bocado este enfoque, porque agora não só tenho de trabalhar para a equipa, como também para mim mesmo. Preciso de focar-me em coisas diferentes que poderiam ser úteis quando estou a competir. É um enfoque um bocado diferente”.

Créditos da imagem: Mark Sutton/Williams

Related posts

Lowe defende regresso de Massa

Redacção

Ricciardo revela desejo de vir a ser colega de Hamilton

Bernardo Matias

VÍDEO: As celebrações do ‘tetra’ da Mercedes na Malásia

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com