• Home
  • WRC
  • Kris Meeke antevê Rali da Suécia: “Iremos ser mais agressivos”
WRC

Kris Meeke antevê Rali da Suécia: “Iremos ser mais agressivos”

Kris Meeke chega ao Rali da Suécia após ter começado o Mundial de Ralis (WRC) com um positivo quarto lugar em Monte Carlo. O homem da Citroën assegurou abordar a segunda ronda do ano da mesma forma do que a prova monegasca, antevendo que os pilotos poderão arriscar mais do que nos últimos anos tendo em conta as condições meteorológicas previstas.

Na antevisão, Meeke começou por falar precisamente do tempo antecipado: “Parece que vamos ter as condições perfeitas de Inverno este ano e, como todos os pilotos do WRC, mal posso esperar para começar! Nas últimas épocas, com pouca neve, tivemos que ser muito cautelosos ou arriscávamo-nos a ficar presos num banco de neve ao mais ligeiro impacto”, disse.

Com as condições esperadas para os próximos dias, o britânico acredita que os pilotos poderão correr mais riscos: “Desta vez, os bancos de neve parecem estar maiores e mais compactos, portanto iremos sem dúvida pilotar de forma mais agressivos e usar mais os bancos, embora talvez precisemos de algum tempo para nos habituarmos a isso. Em qualquer caso, é um desafio emocionante que vou enfrentar com a mesma abordagem sensata de Monte Carlo”.

Related posts

Mikkelsen triunfa na despedida da VW do WRC

Bernardo Matias

Thierry Neuville com 22,7s de margem para o último dia do Rali da Suécia

Bernardo Matias

Neuville: “Em Monte Carlo, o mais ligeiro erro pode acabar com a prova”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register