• Home
  • Formula 1
  • Kimi Räikkönen: “Só veremos o impacto da Liberty dentro de alguns anos”
Formula 1

Kimi Räikkönen: “Só veremos o impacto da Liberty dentro de alguns anos”

Kimi Räikkönen é o mais recente piloto a vir defender a Liberty Media, considerando que só daqui a alguns anos é que será possível fazer uma avaliação do trabalho dos norte-americanos na Fórmula 1. Recorde-se que a Liberty Media é proprietária do campeonato desde Janeiro deste ano.

Num evento da Shell, patrocinadora da Ferrari, Räikkönen comentou: “Eles estão a tentar tornar a F1 ainda maior e talvez mais fácil de ver… e que as pessoas se envolvam mais. Mas acho que só dentro de alguns anos, quando as próximas regras surgirem, veremos o impacto que eles têm para o desporto, uma vez que eles só o adquiriram, portanto está um pouco a meio caminho”.

O finlandês reconhece os esforços feitos pela Liberty ao ouvir todas as partes interessadas, mas insistiu: “Acho que é por isto que dentro de alguns anos, quando as novas regras surgirem, e os monolugares, iremos ver se foi uma boa decisão. Mas do que tenho visto e ouvido eles fazem, pelo menos, muito esforço para tornar a F1 boa”.

Related posts

Mallya critica opinião de Haas sobre distribuição de lucros na F1

Bernardo Matias

Mayor de Londres admite interesse na F1

Bernardo Matias

Jolyon Palmer e a sua época de F1: “Não pode ser pior do que em Baku”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register