11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Kimi Räikkönen: “Sauber tem tudo o que precisa para construir um bom monolugar”

Em 2019, Kimi Räikkönen regressa à Sauber, formação pela qual se estreou na Fórmula 1 no já distante ano de 2020. O #7, que lá permanecerá até ao fim de 2020, acredita que poderá ser uma parceria positiva, mostrando-se confiante na valia da Sauber e nas melhorias dos dois lados – piloto e equipa.

Questionado pelo jornal AS acerca das expectativas que tem para esta sua segunda passagem pela Sauber, o finlandês deu conta do seu entusiasmo e confiança nas capacidades dos helvéticos:

– Sim, obviamente estive lá, mas há muito tempo. É perto de minha casa, estou empolgado por ir outra vez para a Sauber e a verdade é que têm tudo o que precisam para construir um bom monolugar, um monolugar rápido, e estão a fazê-lo, já o estão a fazer de alguma forma”.

Na opinião de Räikkönen existem melhorias de ambas as partes, o que o deixa crente em realizar um bom trabalho em Hinwil: “Julgo que eu próprio estou a melhorar e eles também, pelo que estou entusiasmado por ir para lá. É algo diferente e penso que podemos fazer um trabalho muito bom”.

Related posts

Sergio Pérez admite que Force India precisa “de apoio económico”

Bernardo Matias

Rosberg antevê duelo renhido entre Hülkenberg e Sainz na Renault

Bernardo Matias

Sebastian Vettel continua a ver a Mercedes como favorita

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com