14.8 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Ralis

José Pedro Fontes só volta ao Citroën C3 R5 em Castelo Branco

Depois de ter estado quase a arrancar para o Rali de Portugal com o Citroën C3 R5, José Pedro Fontes alinha no Rali Vidreiro Centro de Portugal com o ‘antigo’ DS3 R5.

Segundo vários órgãos nacionais, o carro que tinha sido cedido pela estrutura oficial francesa em Maio passado vai estar com Simone Tempestini no Rali da Sardenha, pelo que o luso só voltará a ter o modelo novo em Castelo Branco.

Antes do rali baseado na Marinha Grande, o piloto portuense esclareceu que levou a cabo diversos ensaios com o C3 R5 em conjunto com Stéphane Lefebvre, num dos dois modelos trazidos para o Rali de Portugal:

–A Citroën Racing trouxe para o nosso país duas unidades no âmbito do processo de desenvolvimento deste novo carro em pisos de terra, sendo que realizámos, em conjunto com o Stéphane Lefebvre, uma série de ensaios e testes de ‘set-up’ que permitiram uma importante recolha de dados, com vista à entrega de viaturas aos seus clientes, nomeadamente à Citroën Vodafone Team”.

Related posts

Armindo Araújo celebrou título com triunfo no Algarve; Camacho vence ERT

Bernardo Matias

B. Magalhães: “É talvez o rali em asfalto mais difícil que já disputei”

Bernardo Matias

Triunfo de Ricardo Moura em Fafe após duelo emocionante

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com