• Home
  • Ralis
  • Joaquim Alves: “Vamos tentar ser consistentes numa prova muito exigente”
Ralis

Joaquim Alves: “Vamos tentar ser consistentes numa prova muito exigente”

Depois da estreia no Skoda Fabia R5 em Mortágua, Joaquim Alves está de volta no mesmo carro no Rali de Portugal desta semana, tendo novamente António Costa como co-piloto. A dupla representa a ARC Sport nesta quarta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), que integra igualmente o calendário do Mundial de Ralis (WRC).

Alves antevê uma ronda especialmente exigente dada a sua extensão, pretendendo ter uma prestação consistente e desfrutar da possibilidade de participar nesta prova de nível mundial:

– É sempre um prazer enorme participar no Rali de Portugal. Uma prova sempre difícil, com algumas classificativas muito duras. Depois das boas sensações que tive no Rali de Mortágua com o Skoda, vamos tentar ser consistentes ao longo de uma prova de três dias, que é sempre muito exigente. Claro que vamos tentar tirar o máximo partido das especiais cheias de público, onde é sempre um privilégio poder participar, com toda a envolvência e impacto mediático que caracteriza o Rally de Portugal”.

Related posts

López reforçou comando em Castelo Branco; Fontes líder do CPR após PEC 3

Bernardo Matias

Rali Serras de Fafe apresentado a menos de um mês do início do CPR

Bernardo Matias

Ricardo Teodósio na frente do Rali de Mortágua no fim de sexta-feira

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register