13.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Destaques TT

João Ramos campeão nacional de todo-o-terreno; Nani Roma ganhou em Portalegre

Nani Roma venceu a Baja Portalegre 500, prova que contou para a Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno e também para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT). Paulo Rui Ferreira foi o melhor dos lusos em terceiro, enquanto João Ramos se sagrou campeão nacional com o quarto posto.

Ao longo dos 211,75km do quarto e último sector selectivo, Roma só tinha de controlar a margem significativa de que dispunha e nem foi o mais forte do troço – perdeu para o colega Stéphane Peterhansel por 2m46s, o que significa que o ‘sr. Dakar’ terminou a prova na segunda posição da geral a 58s do topo.

No seu Toyota Hilux, Rui Ferreira foi de forma constante o melhor dos lusos este sábado e cortou a meta na terceira posição absoluta do SS4 (Crato-Portalegre) e também da geral. Nuno Madeira (Kia Sportage) e Andrey N. (G-Force Bars) fechou o top cinco do troço na frente de Ramos.

O homem do Toyota Hilux acabou em quarto lugar absoluto (segundo entre os Nacionais) na frente de Andrey N.. Helder Oliveira (MINI Paceman), que liderava o CPTT à entrada desta última ronda, ficou pelo caminho ao abandonar por um motivo ainda desconhecido.

Top dez final:

Related posts

Acidente grave ensombra início do Rali de Monte Carlo

Bernardo Matias

Caixa de velocidades arredou João Ramos do triunfo em Loulé

Bernardo Matias

Sauber considera motores Honda e Mercedes para 2018

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com