14.3 C
Lisbon
18 Outubro 2018
Circuitos

João Barbosa: “Senti-me muito bem com este regresso”

João Barbosa voltou recentemente às pistas depois de uma ausência por lesão. No fim-de-semana passada esteve na ronda de Road America do IMSA SportsCar Championship, acabando no sétimo lugar a par de Filipe Albuquerque no Cadillac #5 da Action Express Racing.

Depois deste regresso ao activo, o experiente português confirmou que esteve num bom nível apesar do resultado aquém das expectativas, lamentando a falta de sorte perante o andamento demonstrado:

– Senti-me muito bem com este regresso, pese embora o resultado na corrida não tenha sido o esperado. O potencial estava todo lá. Tínhamos um carro excelente e simplesmente não aconteceu. Fizemos um esforço enorme. Por vezes a sorte está do nosso lado e outras vezes não. É frustrante depois do andamento que tivemos ao longo de toda a corrida. Este desfecho faz-nos cair um pouco no Campeonato mas ainda temos duas jornadas pela frente e tudo pode acontecer”.

Fonte da imagem: facebook.com/Make-News-252098454884830/

Related posts

Kristoffersson: “Conquistámos a vitória e bons pontos para a equipa, é o que importa”

Bernardo Matias

Alonso e as probabilidades de ir a Le Mans: “São hoje de 60-40”

Bernardo Matias

Red Bull prometeu entregar lugar a Vergne em 2015

Paulo Teixeira

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com