8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Jean-Pierre Strugo com o triunfo na Africa Eco Race ‘na mão’; Julien mais forte na etapa 11

Jean-Pierre Strugo é o vencedor de 2019 da Africa Eco Race em carros. Apesar do quinto tempo deste sábado, o francês continua mais de uma hora à frente do vice-líder da geral com apenas 21,93km cronometrados em falta, numa última etapa que será de consagração rumo ao Lac Rose.

Na penúltima tirada, realizada este sábado com 217,69km de extensão, impôs-se Jean-Noël Julien (Optimus MD) ao fechar em 1h46m21s. Esse registo permitiu-lhe superar David Gerard, também em Optimus MD, por 4m07s. Numa tirada renhida, ainda mais três pilotos ficaram a menos de dez minutos do vencedor: Yves Fromont (Tarek), Philippe Gosselin (Optimus MD) e Strugo (Optimus MD).

Líder ao longo de quase toda a semana depois do infeliz desfecho da prova para Dominique Laure, Strugo garantiu o triunfo. Tem neste momento 1h22m13s de avanço face a Gerard. Julien ascendeu a terceiro, tendo praticamente cinco minutos de margem face a Fromont na luta pelo lugar mais baixo do pódio.

Fonte da imagem: Africa Eco Race

Related posts

Gosselin venceu 12.ª etapa em que Strugo comemorou triunfo na Africa Eco Race

Bernardo Matias

Loeb reforçou liderança do Rali Rota da Seda em etapa marcada por chuva torrencial

Bernardo Matias

Nasser Al-Attyah abre Sealine Cross Country Rally com vitória

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com