• Home
  • Ralis
  • J. P. Fontes: “Espero um rali muito competitivo e poder estar na luta pela vitória” (com áudio)
Ralis

J. P. Fontes: “Espero um rali muito competitivo e poder estar na luta pela vitória” (com áudio)

É já no próximo sábado que começa o Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) deste ano. Esta marca o regresso de um dos principais protagonistas, José Pedro Fontes, depois de vários meses de ausência devido à lesão sofrida no acidente do Rali de Portugal do ano passado.

No lançamento da primeira prova do ano, Fontes mostrou-se optimista num arranque positivo e com um bom ritmo desde já, dizendo ao AutoRacing: “As expectativas é tentarmos ser competitivos, sabemos que vamos ter uma concorrência muito forte. Esperamos que o ritmo seja bom. Estive algum tempo parado, tive um acidente, mas estou confiante. Tenho-me sentido bem nos testes e espero não ter qualquer problema no rali”.

Questionado sobre se os testes deram para perceber a existência de eventuais sequelas psicológicas do incidente de Maio passado, o piloto referiu: “Eu acho que isso nos testes é sempre mais fácil. Em competição poderá ser difícil. Mas isto faz parte da vida de um piloto e tento encarar isto de forma normal. Vamos para Fafe, como sempre, tentar lutar pela vitória e depois vamos ver a que ritmo estamos e se conseguimos fazer um bom rali”.

Após vários meses de pausa, recuperar o ritmo competitivo poderá ser mais árduo? “Mais fácil não é. Mas já tenho alguns anos de competição, tenho uma equipa que me dá todas as condições. Estamos a tentar preparar-nos da melhor forma possível e esperamos poder estar competitivos. Mas como sempre temos que ver como estão os nossos adversários. Espero um rali muito competitivo e nós esperamos poder estar na luta pela vitória”, esclareceu Fontes.

Related posts

Carlos Vieira: “Já não acreditava poder estar nesta posição, sinto-me um privilegiado”

Bernardo Matias

José Pedro Fontes ambiciona estrear Citroën C3 R5 no Rali de Portugal

Bernardo Matias

VÍDEO: O violento acidente de Orhan Avcioğlu na PEC 11 do Rali dos Açores

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register