• Home
  • WRC
  • O impacto de Loeb na Citroën
WRC

O impacto de Loeb na Citroën

Sébastien Loeb só ainda participou em dois ralis com a Citroën no Mundial de Ralis (WRC) deste ano tendo prevista apenas mais uma participação (em Espanha no mês de Outubro). Não obstante, tem um impacto significativo e positivo no ambiente dentro da estrutura gaulesa.

Linda Jackson, directora-executiva da Citroën, afirmou ao Motorsport.com que Loeb traz calma e confiança à equipa, reconhecendo que os seus serviços são uma mais-valia:

– O que podem ver – e começa no topo da estrutura com o Pierre Budar [chefe de equipa] – é um verdadeiro espírito de equipa e uma verdadeira tranquilidade sobre a equipa. É possível ver a consistência, a calma e a confiança e é bom ter a experiência do Sébastien, a equipa pode alimentar-se disto”.

Posto isto, a responsável sublinhou que a formação gaulesa continua a pretender ter bons resultados, garantindo que mesmo Loeb foi quem ficou mais inconformado com os problemas que o afastaram do topo na Córsega: “É claro que ainda queremos bons resultados, mas as coisas acontecem e ninguém ficou mais revoltado do que o próprio Sébastien”.

Related posts

Tänak persegue segundo lugar do WRC na despedida da M-Sport

Bernardo Matias

Ott Tänak: “Parece que me juntei a uma equipa muito forte!”

Bernardo Matias

Sébastien Ogier: “Ainda há alguma pressão…”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register