15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
WRC

Hyundai quer estrear-se a ganhar em 2019 no Rali da Suécia

Depois de ficar muito perto do triunfo em Monte Carlo, a Hyundai aborda o Rali da Suécia com o intuito de se alcançar o seu primeiro triunfo na presente época do Mundial de Ralis (WRC). Terá novamente os seus dois pilotos regulares, Andreas Mikkelsen e Thierry Neuville, bem como Sébastien Loeb.

O chefe de equipa Andrea Adamo deixou a ambição da Hyundai bem vincada, ao afirmar na antevisão oficial da segunda ronda da época:

– Tivemos um começo de temporada empolgante e competitivo no Rali de Monte Carlo, pelo que queremos continuar com um nível de rendimento elevado na Suécia. Estamos ávidos pela nossa primeira vitória da época! Todos os nossos três pilotos impressionaram em Monte com um ritmo consistente e foi uma luta renhida pela vitória para o Thierry [Neuville] e para o Sébastien [Ogier]”.

O responsável acrescentou: “O Rali da Suécia foi bom para nós no passado, incluindo a nossa vitória e duplo pódio do ano passado. Temos todos os ingredientes para ganhar e embora não subestimemos os nossos rivais, que são muito fortes, queremos deixar a nossa ambição ditar a nossa performance”.

Créditos da imagem: Hyundai Motorsport GmbH

Related posts

Latvala: “O Rali da Suécia deste ano vai ser muito especial para mim”

Bernardo Matias

VÍDEO: ‘Highlights’ do shakedown do Rali da Alemanha, liderado por Tänak

Bernardo Matias

Malcolm Wilson não mudaria nada na aposta em Ogier no WRC

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com