• Home
  • WRC
  • Hyundai na máxima força no Rali de Portugal
WRC

Hyundai na máxima força no Rali de Portugal

A Hyundai vai estar na máxima força no Rali de Portugal, juntando Hayden Paddon a Andreas Mikkelsen, Dani Sordo e Thierry Neuville. É com este quarteto que a formação sul-coreana procura mais um bom resultado conjunto na luta pelos títulos do Mundial de Ralis (WRC).

Michel Nandan, chefe de equipa, lançou assim a sexta ronda do campeonato: “Portugal vai ser o nosso rali mais ocupado em termos de operações de carro e equipa. Competir com quatro Hyundai i20 Coupé WRC irá requerer uma concentração e diligência adicional. Não há margem para erros, uma vez que queremos outra forte performance de equipa”.

O responsável comentou ainda o regresso de Paddon, mostrando confiança no neozelandês, bem como na preparação de toda a equipa da Hyundai: “Damos as boas-vindas de volta à equipa ao Hayden e ao Seb [Marshall] e estamos confiantes que eles irão fazer sentir a sua presença nas classificativas desde o princípio. Todas as nossas quatro duplas testaram antes da prova de forma a estarmos o mais preparados possível para outra luta disputada”.

Related posts

Pilotos criticam chicanes artificiais no Rali da Finlândia

Bernardo Matias

Sébastien Ogier: “Todos os carros têm o potencial para ganhar ralis”

Bernardo Matias

Thierry Neuville bem encaminhado para ganhar na Austrália

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register