8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos Novidades

HWA na Fórmula E com 2019-2020 em vista

A HWA Racelab entrou na Fórmula E em 2018-2019 com uma missão bem definida: abrir o caminho à entrada da Mercedes que acontece na próxima temporada, recolhendo conhecimento sobre o campeonato enquanto equipa independente, fornecida pela Venturi.

Assim, mais do que resultados, a HWA pretende deixar tudo preparado para a chegada da Mercedes em 2019-2020, como explicou o director de equipa Ulrich Fritz ao site e-racing365.com:

– Sempre dissemos que a HWA está a preparar a participação da Mercedes e estamos a competir como equipa independente. Temos também uma unidade motriz independente, mas é claro que queremos recolher tanto conhecimento quanto possível para Brixworth, Brackley e Affalterbach. Portanto, estamos a tentar alcançar o melhor nesta época mas principalmente a obter a melhor plataforma para sermos competitivos na sexta temporada”.

O início da época de 2018-2019 não foi particularmente positivo para a HWA, que não se mostrou num nível competitivo forte no ePrémio de Ad Diriyah. Stoffel Vandoorne chegou ao fim em 16.º e Gary Paffett abandonou na prova realizada no passado mês de Dezembro.

Créditos da imagem: Steven Tee / LAT Images

Related posts

Filipe Barreiros fora do International GT Open no resto da época

Bernardo Matias

Félix da Costa não guarda ressentimentos à Red Bull: “Deram-me uma carreira”

Bernardo Matias

Audi não fecha a porta a um eventual regresso ao Mundial de Ralicross

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com