15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Hülkenberg: “O importante é darmos outro salto em frente”

Pelo terceiro ano consecutivo, Nico Hülkenberg vai competir na Fórmula 1 inserido na Renault. Por isso mesmo, tem testemunhado na primeira pessoa os progressos que a equipa tem feito na categoria-rainha, considerando essencial fazer novas melhorias consideráveis em 2019.

O piloto germânico referiu no comunicado de lançamento: “Como equipa desenvolvemo-nos muito desde o início de 2017 e tudo isto faz parte do processo se queremos alcançar os nossos objectivos de longo prazo. Quando cheguei, a infraestrutura ainda era jovem, percorremos um longo caminho desde então com muitos progressos”.

Hülkenberg mostrou-se determinado em fazer o seu melhor e salientou a importância de manter a trajectória de progresso: “Quero extrair o melhor de mim e maximizar o potencial da equipa e do carro. O importante é, como equipa, darmos outro salto em frente e termos um melhor rendimento consistentemente. Queremos continuar a trajectória ascendente e manter os desenvolvimentos”.

Related posts

Toro Rosso de 2019 aprovado nos testes de embate da FIA

Bernardo Matias

Toto Wolff: “Espero que possamos corrigir alguns erros das últimas provas”

Bernardo Matias

Helmut Marko: “O nosso derradeiro objectivo é tornar Verstappen campeão em 2019”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com