11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Hülkenberg encara Haas como maior adversária da Renault na luta pelo quarto lugar

Na opinião de Nico Hülkenberg, a Haas F1 Team é a maior rival da Renault na luta pelo quarto lugar do Mundial de Fórmula 1. Essa posição é actualmente ocupada pela formação francesa com 19 pontos de vantagem para os norte-americanos, que por sua vez estão três pontos à frente da Force India – quarta classificada em 2016 e 2017.

Hülkenberg referiu ao site Crash.net que encara precisamente a Haas como a formação bem mais colocada para rivalizar com a Renault na luta pela melhor equipa do meio do pelotão:

– Assim parece agora, desde as últimas duas corridas. Julgo que mudou, com a Haas a subir e a McLaren a ter perdido um pouco. Encaramo-los de forma séria porque eles são rápidos. Como eles lá chegaram não me importa, eles são fortes neste momento e temos que lidar com isso. Eles realizaram o seu potencial na Áustria, enquanto anteriormente tinham falhado. O ímpeto por vezes oscila, mas eles têm um monolugar forte”.

Créditos da imagem: XPB / James Moy Photography

Related posts

Szafnauer aliviado com salvação da Force India

Bernardo Matias

Szafnauer: “Espero que continuemos no próximo ano onde acabámos este ano”

Bernardo Matias

Nico Hülkenberg procura voltar aos pontos no Japão

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com