Um dos pilotos que tem vindo a ser apontado à Red Bull para a época de 2021 da Fórmula 1 é Nico Hülkenberg. De todos os modos, e apesar de o tempo ir passando, o piloto não está nada apreensivo com o seu futuro, mostrando-se tranquilo e disposto a esperar por uma decisão.
À ServusTV – televisão propriedade da Red Bull – o germânico falou acerca das suas chances de voltar à F1: ‘É claro que espero um bom regresso no futuro, mas não há nada para reportar. Está tudo muito sossegado neste momento. As notícias acalmaram um pouco e acho que demorará algum tempo antes de existir qualquer clareza final’.
Hülkenberg prosseguiu: ‘As peças já se encaixaram para várias equipas. As cartas estão na mesa. Tive as minhas duas hipóteses e usei-as o melhor possível. Agora não estou ativamente envolvido, mas é claro que estou em contacto com as pessoas que importam. Mas não todas as semanas, nem todos os dias’.
Quanto ao momento em que espera a decisão, o #27 explicou a sua abordagem: ‘Vou deixar isso vir até mim. Estou muito tranquilo. Não está nas minhas mãos. É por isso que estou em standby, por assim dizer. E é claro que espero que exista uma hipótese de voltar, o que estaria muito motivado e ansioso por fazer. Mas só precisamos de alguma paciência até ser tomada a decisão final’.