18.8 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Hülkenberg considera que quarto lugar é mais do que merecido pela Renault

Na opinião de Nico Hülkenberg a Renault fez por merecer o quarto lugar final no Mundial de Construtores de Fórmula 1 – que está muito perto de ser assegurado no GP de Abu Dhabi. O piloto considera que o R.S.18 foi o quarto mais rápido durante grande parte de 2018, mostrando-se agradado com o curso da época.

No lançamento da derradeira ronda do ano, o germânico fez um balanço positivo da temporada, na qual o quarto posto é merecido: “No geral, 2018 foi um bom ano de construção. A minha segunda época com a Renault foi de progressão e de continuação da jornada que a equipa delineou. O começo da temporada foi excelente e mais do que merecemos o nosso quarto lugar no campeonato de construtores”.

Posto isto, Hülkenberg salientou que ainda há que fechar as contas em Yas Marina e mostrou querer mais: “Tivemos o quarto monolugar mais rápido durante grande parte do ano, pelo que precisamos de acabar o trabalho em Abu Dhabi. Como piloto estás sempre a esforçar-te por melhores resultados. Embora tenha feito alguns resultados excepcionais, há o desejo de mais, que será o próximo passo para nós”.

Créditos da imagem: XPB / James Moy Photography Ltd.

Related posts

Valtteri Bottas: “A minha corrida estava perdida na primeira curva”

Bernardo Matias

Charlie Whiting não está preocupado com recomeços de corrida em grelha de partida

Bernardo Matias

Pirelli revelou pneus para os GP do Bahrein e da Rússia

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com