16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Hülkenberg considera que quarto lugar é mais do que merecido pela Renault

Na opinião de Nico Hülkenberg a Renault fez por merecer o quarto lugar final no Mundial de Construtores de Fórmula 1 – que está muito perto de ser assegurado no GP de Abu Dhabi. O piloto considera que o R.S.18 foi o quarto mais rápido durante grande parte de 2018, mostrando-se agradado com o curso da época.

No lançamento da derradeira ronda do ano, o germânico fez um balanço positivo da temporada, na qual o quarto posto é merecido: “No geral, 2018 foi um bom ano de construção. A minha segunda época com a Renault foi de progressão e de continuação da jornada que a equipa delineou. O começo da temporada foi excelente e mais do que merecemos o nosso quarto lugar no campeonato de construtores”.

Posto isto, Hülkenberg salientou que ainda há que fechar as contas em Yas Marina e mostrou querer mais: “Tivemos o quarto monolugar mais rápido durante grande parte do ano, pelo que precisamos de acabar o trabalho em Abu Dhabi. Como piloto estás sempre a esforçar-te por melhores resultados. Embora tenha feito alguns resultados excepcionais, há o desejo de mais, que será o próximo passo para nós”.

Créditos da imagem: XPB / James Moy Photography Ltd.

Related posts

Ricciardo quer mais vitórias para ficar na Red Bull

Bernardo Matias

Silverstone equaciona sair da F1

Bernardo Matias

M. Arrivabene: “Se há dúvidas não se dá razão à Ferrari”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com