14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Horner: “Talvez o Vettel tenha de trabalhar um pouco mais com o Leclerc”

Em 2019, Sebastian Vettel terá Charles Leclerc como colega de equipa na Ferrari, um jovem promissor que chega para marcar posição e mostrar que merece a confiança em si depositada e, previsivelmente, aguerrido. Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull, acredita que o seu antigo piloto poderá encontrar um novo nível e terá de trabalhar mais do que com Kimi Räikkönen.

Em declarações citadas pelo site Motorsport.com, o britânico comentou: “O Charles é um talento verdadeiramente empolgante. Para o desporto é óptimo de ver. O Sebastian agora tem 31 anos, há estes jovens a começarem a colocar pressão nos pilotos estabelecidos. De um ponto de vista desportivo é fascinante”.

Na opinião de Horner, até pode acabar por ser positivo para Vettel se sofrer mais pressão do seu novo colega de equipa: “Ele [Vettel] teve o Kimi muito bem coberto. Talvez tenha de trabalhar um pouco mais no duro com o Charles mas ele talvez possa agora encontrar um novo nível. Portanto pode ser bom para ele ser ainda mais pressionado”.

Créditos da imagem: Callo Albanese/CR2

Related posts

Magnussen: “Seria bom as equipas mais pequenas poderem ganhar de vez em quando”

Bernardo Matias

F1 considera alterar desenho de pistas para melhorar a competição

Bernardo Matias

Verstappen mais rápido num dia de treinos muito condicionado pelo mau tempo

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com