12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Formula 1

Horner: “O Ricciardo fez uma óptima época”

Daniel Ricciardo terminou a temporada de 2017 de Fórmula 1 no quinto posto do Mundial de Pilotos, tendo somado um total de nove pódios ao longo do ano. Chegou à última prova em luta pelo quarto lugar, mas acabou por perder para Kimi Räikkönen após uma recta final de temporada com três abandonos em quatro provas.

Em declarações ao site Motorsport.com, o chefe de equipa da Red Bull, Christian Horner, mostrou-se satisfeito com o ano do australiano, lamentando apenas os infortúnios na fase final do ano: “O Daniel teve uma série de pódios no Verão, onde ele não errou. Infelizmente, teve alguns azares nas últimas corridas quando também estava em boas posições. No México teria estado no pódio, até em segundo possivelmente. Em Austin foi o mesmo. Isso foi duro para ele”.

Não obstante, Horner considera que Ricciardo reagiu da melhor forma aos momentos menos positivos: “Ele é um pouco mais velho, passou por esses azares anteriormente, e penso que geriu isso incrivelmente bem. Ele fez uma óptima época. Algumas das suas ultrapassagens foram fenomenais”.

Related posts

Não há duas sem três: Ocon foi novamente 10.º no Bahrein

Bernardo Matias

Corridas de F1 históricos no programa de apoio ao GP da Grã-Bretanha

Bernardo Matias

VÍDEO: Sessão de qualificação para o Grande Prémio de Abu Dhabi

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com