9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Horner considera que Verstappen fortaleceu-se com o difícil início de 2018

Christian Horner é da opinião que Max Verstappen ficou mais forte enquanto piloto depois do começo complicado da temporada, marcado por diversos incidentes que lhe valeram fortes críticas. A situação acabou por passar e o piloto tem vindo a demonstrar toda a sua valia – como fez por exemplo no passado domingo ao recuperar desde a segunda metade da grelha até ao segundo posto final.

O chefe de equipa da Red Bull mostrou-se agradado com os progressos de Verstappen, ao afirmar ao Motorsport.com: “Julgo que desde Montreal ele fez corridas brilhantes. Ele teve um início de ano complicado. Ele não se deixou abater. Ele não deixou a pressão tomar conta dele. Passou pela tempestade e saiu do outro lado. Tenho a certeza que isto só o tornou mais forte”.

Na opinião de Horner, o #33 ganhou experiência e melhorou em todas as áreas, acreditando que só precisa de ter os meios adequados à disposição para ter resultados como o dos EUA: “E ele tem agora um nível de experiência muito decente, ao qual está a dar bom uso. Julgo que se está a tornar cada vez mais completo em todas as áreas. Só lhe precisamos de dar as ferramentas para fazer este tipo de prestação todos os fins-de-semana”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

McLaren não quer repetir erros cometidos com Vandoorne

Bernardo Matias

Rosberg: “Hamilton e Kubica são os mais rápidos contra quem já competi”

Bernardo Matias

O recorde de Senna que Hamilton igualou em Silverstone

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com