14.8 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Formula 1

Horner considera que a Ferrari é a referência em termos de motor

Christian Horner acredita que a Ferrari é neste momento a referência da Fórmula 1 em termos de unidades motrizes. Os italianos, tal como a Honda e a Renault, introduziram a mais recente actualização no Canadá, duas semanas antes da Mercedes o fazer em França, mas já nos testes de Inverno Lewis Hamilton (Mercedes) admitia que a Ferrari tinha alcançado os germânicos.

Em declarações ao site Motorsport.com, o chefe de equipa da Red Bull também concedeu que a vantagem em matéria de conjuntos propulsores está neste momento do lado da Ferrari: “Penso que agora estão a definir a referência. Consegue-se ver isso com a Haas e a Sauber a terem também feito bons ganhos”.

Quanto à comparação entre a actual fornecedora da Red Bull (a Renault), e a futura (Honda), Horner comentou: “Conseguem ver que a situação entre os motores é muito semelhante neste momento, e tudo depende do desenvolvimento potencial. Este fim-de-semana foi muito complicado para a Renault e define muito claramente o nível a que está – não te podes esconder por trás das estatísticas do que vimos. Há uma distância a anular e acreditamos muito no que a Honda está a fazer”.

Créditos da imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Related posts

Os números do GP do Bahrein F1

Bernardo Matias

HISTÓRIA: O GP da Bélgica de 1973

Paulo Teixeira

Räikkönen e as mensagens rádio na luta com Vettel: “Não foi suficientemente claro”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com