Arranca ao fim da tarde a edição de 2019 do Rali Vidreiro Centro de Portugal, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). A luta pelo título está ao rubro, tendo três grandes protagonistas – Ricardo Teodósio (ARC Sport/Skoda) e a dupla do Team Hyundai Portugal, Bruno Magalhães e o campeão de 2018 Armindo Araújo.
O trio que segue na frente do campeonato chega à prova da zona da Marinha Grande separado por apenas 14,24 pontos, pelo que as contas estão longe de ficar fechadas. Um pouco mais atrás, mas ainda na disputa, está José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team), que entra no Rali Vidreiro Centro de Portugal a 31,94 pontos do topo.
A prova é composta de oito classificativas, totalizando 118,04km cronometrados. O começo é com uma dupla passagem no troço de São Pedro de Moel às 18h00 e 20h00 desta sexta-feira, que termina com uma super-especial nocturna na Marinha Grande a partir das 21h30. De seguida, consulte os horários, inscritos e guia de prova/onde ver este rali importante para a definição do CPR deste ano.
Horários:

Inscritos CPR nesta ligação.
Guia de prova/onde ver nesta ligação.