8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Formula 1

Honda mantém o mesmo conceito de unidade motriz para a F1

A Honda permanece fiel ao seu conceito de unidade motriz pelo terceiro ano consecutivo, mesmo com o início da nova parceria com a Red Bull. Este foi introduzido em 2017 e, apesar das dificuldades da McLaren nesse ano, a Honda manteve-o, confiante no seu potencial por explorar e em melhor fiabilidade.

Em declarações ao site Motorsport.com, Toyoharu Tanabe, director técnico da Honda para a F1, explicou que o construtor pretende continuar e tentar melhorar o seu conjunto propulsor:

– Podemos continuar com o desenho, ou conceito, actual da unidade motriz. Não sabemos exactamente qual é o limite porque não alcançámos um nível elevado mas começámos com outro conceito e mudámo-lo para 2017. Aprendemos algo no início, depois mudámos. Em 2018 continuámos com este conceito e melhorámos a fiabilidade e o rendimento. Neste momento pensamos que esta mudança de conceito não está errada. É adequada. Ainda tencionamos continuar com este conceito e tentar melhorar”.

Créditos da imagem: Andy Hone/LAT Images

Related posts

Verstappen considera construtiva a experiência com os comissários na Fórmula E

Bernardo Matias

Pierre Gasly sublinha que Honda precisa de tempo

Bernardo Matias

VÍDEO: Os cinco melhores momentos do GP do Bahrein

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com