12 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

Hartley vai ajudar a Porsche a desenvolver o monolugar para a Fórmula E

No final do ano passado surgiu a confirmação de que Brendon Hartley iria voltar à Porsche depois da sua passagem pela Fórmula 1, surgindo agora mais detalhes acerca do que irá fazer no construtor alemão. O piloto estará envolvido no desenvolvimento do monolugar de Fórmula E.

Hartley usou as redes sociais para revelar o seu envolvimento com o programa da Porsche na Fórmula E, campeonato no qual a marca entrará em 2019-2020. No Twitter, o neozelandês escreveu:

– Alguns anúncios nos últimos dias. Irei competir nas duas próximas provas do WEC [Mundial de Resistência] com a SMP Racing, irei ajudar a Ferrari na sua campanha na Fórmula 1 como piloto de simulador e ainda estarei junto da Porsche como parte do desenvolvimento da Fórmula E. O calendário está a preencher-se”.

Espera-se assim um ano de 2019 bastante atarefado para Hartley, que de acordo com o site e-racing365.com estará também no lote de candidatos a competir pela Porsche na Fórmula E. Outras opções poderão ser André Lotterer e Mitch Evans, sendo que Neel Jani já está confirmado num dos monolugares.

Créditos da imagem: Porsche AG

Related posts

Filipe Albuquerque: “Não foi uma manobra limpa”

Bernardo Matias

Rafael Lobato: “Quero acabar a época com vitórias”

Bernardo Matias

VÍDEO: ‘Highlights’ da segunda corrida de Fórmula E em Hong Kong

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com