• Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
Sexta-feira, Março 5, 2021
  • Login
AutoRacing
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
AutoRacing
No Result
View All Result

Hartley assumiu que não havia muito a fazer pela Toyota para bater a Rebellion

by Bernardo Matias
24 Fevereiro 2020
in WEC
0
Hartley assumiu que não havia muito a fazer pela Toyota para bater a Rebellion

Créditos: Toyota Gazoo Racing

0
SHARES
Share on FacebookShare on Twitter

A Rebellion teve uma prestação dominadora em Lone Star Le Mans, prova do Mundial de Resistência (WEC) que ontem se realizou em Austin. A Toyota não teve argumentos para os helvéticos, depois de competir com um défice de rendimento derivado do sistema de Success Handicap.

O melhor dos TS050 Hybrid foi o #8, a mais de 50 segundos do Rebellion. Um dos seus pilotos, Brendon Hartley, admitiu que não houve forma de fazer melhor:

– Sabíamos que a Rebellion tinha mais rendimento do que nós. Tínhamos de fazer uma corrida perfeita e foi o que fizemos. Mas, para ser justo com a Rebellion, eles fizeram uma boa corrida sem erros e paragens nas boxes muito boas, então não houve muito que pudéssemos fazer para encurtar a distância. Numa altura ficámos a 22 segundos quando eles tiveram uma paragem lenta, mas tiveram ritmo para aumentar novamente a vantagem”.

Em declarações ao site sportscar365.com, o neozelandês falou de uma corrida solitária sem grandes duelos, lamentando esse cenário: “Foi uma corrida solitária e não foi verdadeiramente uma luta entre o outro carro [da Toyota] porque eles foram mais penalizados do que nós por liderarem o campeonato. Talvez seja lamentável não termos visto mais acção roda com roda entre os LMP1”.

Tags: 6 Horas de Lone Star Le MansBrendon HartleyRebellion RacingToyota Gazoo RacingWEC
ADVERTISEMENT
Previous Post

Conhecidos os compostos de pneus disponíveis no GP do Azerbaijão de F1

Next Post

Electrificação da indústria automóvel dificulta definição do futuro da Honda na F1

Bernardo Matias

Related Posts

24 Horas de Le Mans adiadas para agosto
WEC

24 Horas de Le Mans adiadas para agosto

4 Março 2021
Leclerc interessado nas 24 Horas de Le Mans
Formula 1

Leclerc interessado nas 24 Horas de Le Mans

1 Março 2021
Milesi, Habsburg e Frijns pela Team WRT no WEC
WEC

Milesi, Habsburg e Frijns pela Team WRT no WEC

28 Fevereiro 2021
WEC arranca sem espectadores no local
WEC

WEC arranca sem espectadores no local

28 Fevereiro 2021
Corvette nas 8 Horas de Portimão
WEC

Corvette nas 8 Horas de Portimão

27 Fevereiro 2021
Projeto LM Hypercar da Ferrari é empolgante, considera Antonello Coletta
WEC

Projeto LM Hypercar da Ferrari é empolgante, considera Antonello Coletta

26 Fevereiro 2021
Next Post
Electrificação da indústria automóvel dificulta definição do futuro da Honda na F1

Electrificação da indústria automóvel dificulta definição do futuro da Honda na F1

Causa da avaria de Vettel no terceiro dia de pré-época já é conhecida e não preocupa Ferrari

Causa da avaria de Vettel no terceiro dia de pré-época já é conhecida e não preocupa Ferrari

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

POPULAR NEWS

  • Já não há ‘totalistas’ na F1 em 2018

    Revelados os horários de todos os GP de F1 em 2019

    48 shares
    Share 48 Tweet 0
  • VÍDEO: Arrepiante acidente de Grosjean no GP do Bahrein

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • VÍDEO: Violento acidente de Hubert e Correa levou ao cancelamento da primeira corrida de F2 em Spa

    936 shares
    Share 936 Tweet 0
  • Conhecidos os horários do GP de Portugal de F1

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Miguel Barbosa: ‘Há um ambiente muito mais saudável no nacional de ralis’

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
AutoRacing

O melhor do desporto motorizado internacional e nacional

Powered by

Copyright © 2019 AutoRacing, All Rights Reserved

Follow Us

No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos

© 2019 AutoRacing

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In