A Mercedes abriu as portas da equipa à Netflix para a segunda temporada de ‘Drive to Survive’ durante o GP da Alemanha de Fórmula 1 do passado fim-de-semana. No entanto, Lewis Hamilton não pretende permitir que imagens suas sejam emitidas, uma vez que não esteve bem em termos de saúde.
Citado pelo GPFans, o piloto britânico revelou que não que não vai permitir aos autores da série documental emitirem filmagens suas durante a ronda de Hockenheim: “Não estarei muito na série da Netflix, porque estive sempre doente. Não vou permitir-lhes divulgar isso”.
Já o chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, explicou citado pela AFP que a Mercedes deu um acesso significativo à Netflix ao longo da prova alemã, que esteve longe de correr de feição:
– Demos ao pessoal da Netflix mais conteúdo do que em qualquer outro fim-de-semana. Acredito que um dos principais pontos fortes da nossa equipa é a forma como gerimos a derrota. Aceitamos a responsabilidade por erros, para que possamos aprender e melhorar, e iremos voltar mais fortes”.