11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Hamilton considera a Red Bull como “um verdadeiro desafio”

Até agora, a Red Bull tem dado boa conta de si nos testes de pré-época, com Daniel Ricciardo a ter sido o melhor do sexto dia de ensaios na passada quarta-feira Depois da Mercedes vir admitir, através do director técnico James Allison, que os rubrotaurinos têm que ser seguidos com atenção, Lewis Hamilton confessou que está à espera de ver a Red Bull na luta pelo título.

O campeão mundial em título afirmou, citado pelo Motorsport.com, que se quer uma F1 com várias equipas na disputa dos títulos, acreditando que isso vai acontecer em 2018:

– O derradeiro objectivo é que tenhamos mais equipas a lutar pelo título. Isso só é bom para o desporto. Estou muito esperançado e penso que a Red Bull pode ser um verdadeiro desafio este ano. O monolugar deles parece óptimo e não tenho visto verdadeiramente nada da Ferrari, mas tenho a certeza que também estão bem. É muito entusiasmante”.

Related posts

Vettel mais rápido da pré-época; 15 pilotos abaixo da pole de 2017 em Barcelona

Bernardo Matias

Montoya acredita que Alonso estará em bom plano na Indy500

Bernardo Matias

Continuidade de Pérez depende da situação financeira da Force India

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com