16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Hamilton: “Agora sou o terceiro piloto mais velho na F1, o que é ridículo…”

Na próxima temporada de Fórmula 1, Lewis Hamilton será um dos mais velhos do pelotão. Aos 33 anos ficará com apenas dois rivais mais velhos – Kimi Räikkönen e Robert Kubica. Numa época em que vai procurar o sexto título, o #44 está ciente da ameaça dos seus rivais mais jovens, nomeadamente Charles Leclerc e Max Verstappen.

Num evento do patrocinador HP, Hamilton afirmou: “Temos os Red Bull que vão chegar muito perto de nós, temos um jovem Max Verstappen que quer roubar um campeonato mundial. Agora temos o Charles Leclerc na Ferrari que vai impressionar. E esses pilotos são todos muito mais jovens. Eu agora sou o terceiro piloto mais velho na Fórmula 1, o que é ridículo porque só tenho 33 anos. Mas esses pilotos são muito jovens”.

E acrescentou: “Portanto, como é que eu permaneço relevante, como permaneço mais em forma do que todos esses pilotos, como me mantenho mais focado mentalmente e mais diligente do que todos os outros pilotos? Esse é o meu grande foco, permanecer à frente deles”.

Créditos da imagem: Steve Etherington

Related posts

Kubica vai testar no Hungaroring

Redacção

Sebastian Vettel: “Estivemos todos muito próximos”

Bernardo Matias

Toto Wolff defende que pneus hipermacios só servem para qualificação

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com