14.8 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Formula 1

Haas, Red Bull e Williams testaram para a Pirelli em Silverstone

A Pirelli desenvolveu esta semana testes de desenvolvimento de pneus de Fórmula 1 em Silverstone. Após o GP da Grã-Bretanha, Haas, Red Bull e Williams permaneceram no traçado britânico para dois dias de ensaios com os pneus protótipo para a próxima época.

Ontem, no primeiro dia de ensaios, foram realizadas 252 voltas. Romain Grosjean tripulou o Haas, ao passo que Sébastien Buemi voltou aos comandos de um F1 com a Red Bull e Robert Kubica esteve com a Williams. A meteorologia esteve diferente do da ronda britânica da F1, com temperaturas substancialmente mais baixas.

Esta quarta-feira realizou-se mais um dia de testes. Presentes estiveram a Red Bull com Max Verstappen, Grosjean no Haas e Kubica novamente com a Williams. Totalizaram entre si 257 voltas e, segundo a Pirelli, completaram “muitas tarefas enquanto a futura direcção dos pneus de 2019 começa a ganhar forma”.

Fonte da imagem: twitter.com/HaasF1Team

Related posts

Romain Grosjean satisfeito na Haas: “A equipa está a crescer”

Bernardo Matias

Hamilton sem explicação para as dificuldades da Mercedes nas últimas provas

Bernardo Matias

Paddy Lowe admite que Williams ‘privou’ Massa da vitória no Azerbaijão

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com