O Autódromo Internacional do Algarve poderá servir de palco para a Haas anunciar os seus pilotos de Fórmula 1 para 2021. Ao que tudo indica, os dois pilotos atuais – Kevin Magnussen e Romain Grosjean – já terão sido informados que não vão continuar.
O jornal Ekstra Bladet escreve que a Haas se prepara para fazer o anúncio dos seus novos pilotos à margem do GP de Portugal deste fim de semana. As indicações vão no sentido de Magnussen e Grosjean não serem reconduzidos, com Nikita Mazepin a entrar com o importante apoio financeiro.
O outro piloto deverá ser um jovem da Ferrari, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport precisamente Mick Schumacher – isto graças à influência que o construtor italiano tem junto da Haas. O alemão era apontado à Alfa Romeo, mas ao que tudo indica a formação de Hinwil vai apostar na continuidade de Antonio Giovinazzi e Kimi Räikkönen.
Recorde-se que, por mais do que uma vez, o chefe de equipa da Haas, Günther Steiner, vincou que existem muitas opções entre as quais escolher, querendo o melhor para a equipa e uma solução duradoura – mantendo a mesma dupla em 2021 e 2022, ano em que há alterações de fundo na F1.