16.3 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Formula 1

Günther Steiner: “A Renault devia estar muito melhor”

Na sua terceira temporada na Fórmula 1, a Haas está bem encaminhada para o quinto lugar no Mundial de Construtores. E até há bem pouco tempo, o quarto lugar na frente da Renault foi uma ambição realista, apesar dos progressos dos franceses desde que regressaram e dos recursos superiores de que dispõem.

Na opinião de Günther Steiner, chefe de equipa da Haas, a Renault deveria estar a fazer muito melhor tendo em conta a estrutura de que dispõe, conforme explicou citado pelo Motorsport.com:

– Estamos na nossa terceira temporada, estamos em quinto, estamos a lutar com a Renault que devia estar muito melhor. […]. Eles são uma equipa de fábrica, têm cinco vezes mais pessoas do que nós e estão a lutar connosco. Para nós é uma honra. Sabemos que a F1 é um sítio muito difícil no qual competir. Nem tudo é sobre competição. A nossa equipa está a fazer um bom trabalho e portanto estamos a lutar pelo quarto lugar. Agora é muito difícil acabar lá mas talvez aconteça um milagre”.

Créditos da imagem: XPB / James Moy Photography Ltd.

Related posts

Alonso pode ter novo motor (e penalização) no México

Bernardo Matias

Vettel e o GP da China: “Foi uma boa corrida”

Bernardo Matias

F1 com novidades para os adeptos a partir do GP de Espanha

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com