9 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Günther Steiner: “A Renault devia estar muito melhor”

Na sua terceira temporada na Fórmula 1, a Haas está bem encaminhada para o quinto lugar no Mundial de Construtores. E até há bem pouco tempo, o quarto lugar na frente da Renault foi uma ambição realista, apesar dos progressos dos franceses desde que regressaram e dos recursos superiores de que dispõem.

Na opinião de Günther Steiner, chefe de equipa da Haas, a Renault deveria estar a fazer muito melhor tendo em conta a estrutura de que dispõe, conforme explicou citado pelo Motorsport.com:

– Estamos na nossa terceira temporada, estamos em quinto, estamos a lutar com a Renault que devia estar muito melhor. […]. Eles são uma equipa de fábrica, têm cinco vezes mais pessoas do que nós e estão a lutar connosco. Para nós é uma honra. Sabemos que a F1 é um sítio muito difícil no qual competir. Nem tudo é sobre competição. A nossa equipa está a fazer um bom trabalho e portanto estamos a lutar pelo quarto lugar. Agora é muito difícil acabar lá mas talvez aconteça um milagre”.

Créditos da imagem: XPB / James Moy Photography Ltd.

Related posts

Rich Energy ‘sonha’ bater Red Bull em pista na F1 já na próxima época

Bernardo Matias

Gasly reitera confiança no potencial da Toro Rosso após abandono na Austrália

Bernardo Matias

Vettel com sentimentos contraditórios acerca do regresso de Kubica

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com