Romain Grosjean não quer repetir em 2019 os erros que cometeu nas primeiras provas deste ano. O francês protagonizou vários incidentes, alguns deles evitáveis, sobretudo no primeiro terço da temporada, mas acredita que aprendeu e percebeu o que se passou.
Em declarações à publicação britânica Autosport, o homem da Haas frisou que não errar como na fase inicial de 2018 é o ponto que tem mais a melhorar para o ano que vem: “Definitivamente, não cometer os mesmos erros que cometi este ano. Julgo que não me perdoaria outro começo de época como o que tive. Aprendi muito e compreendo tudo o que aconteceu”.
Quanto a 2018, Grosjean revelou ter orgulho na recuperação que conseguiu fazer: “Foi interessante, estou muito orgulhoso pela forma como recuperei. Num certo momento as pessoas pensavam que eu devia ficar em casa. Pensei que ainda tinha e ainda tenho rendimento, só precisava de perceber por que não estava bem. Até agora aprendi sempre com as minhas lições e não cometi o mesmo erro duas vezes, espero que seja o mesmo caso outra vez”.
Créditos da imagem: Joe Portlock