15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Grosjean a favor das novas regras acerca dos pesos na F1

Romain Grosjean sente que pode ter ganho peso demais para se adaptar às novas regras da Fórmula 1 relativas ao peso, que elogia. A partir de agora, os pilotos que pesarem menos de 80kg levam lastro na área do cockpit, de forma a tentar equilibrar os pilotos mais leves e os mais pesados. Assim, quem pesa mais e é maior em estatura não tem necessidade de entrar em dietas tão rigorosas como acontecia até agora.

Citado pelo Motorsport.com, Grosjean explicou a sua situação: “Meço 1,80m e peso 69kg há seis ou sete anos, e julgo que agora com mais liberdade posso ter alcançado um pouco mais! Portanto vou voltar à dieta. No entanto foi divertido. Mas é óptimo. É muito melhor em termos de saúde e também forma física. Consegues ver que estás a ficar melhor e mais forte, mas continuas a não poder construir o corpo”.

E acrescentou: “Ganhei muitos músculos. Só preciso de suar um bocado para a primeira corrida mas vamos estar bem. Penso que as regras são um bom passo na direcção certa e é muito melhor viver assim”.

Créditos da imagem: Joe Portlock

Related posts

Horner: “Fiquei impressionado pelo Hamilton ter devolvido o lugar ao Bottas”

Bernardo Matias

Webber pede fim de penalizações na grelha por troca de motores

Bernardo Matias

Alonso realça que pode lutar pelas primeiras posições sem ter o melhor carro

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com