11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
TT

Gosselin venceu 12.ª etapa em que Strugo comemorou triunfo na Africa Eco Race

Os pilotos da Africa Eco Race cumpriram este domingo a 12.ª e última etapa com um curto troço cronometrado de 21.93km nas margens do Lac Rose no Senegal. Sem contar para a classificação final, foi um dia de consagração para os vencedores e também para os que chegaram ao fim.

O mais rápido do curto troço foi Philippe Gosselin (Optimus MD) 28 segundos à frente de Patrick Martin (Tarek), enquanto Imre Varga levou o seu BMW ao terceiro tempo. François Cousin (Nissan) rubricou a quarta marca e o lote dos cinco mais rápidos foi encerrado por David Gerard (Optimus MD). Strugo fez o sétimo registo no seu Optimus MD.

A classificação, essa, tinha ficado definida no fim da 11.ª etapa. Strugo ganhou com 44h49m58s de prova, gastando menos 1h22m13s do que Gerard a completar todas as dez etapas que contaram para a tabela final. O pódio foi fechado por Jean-Noël Julien (Optimus MD), que hoje terminou no 14.º lugar dos carros na 12.ª tirada.

Top cinco final (autos + camiões):

Créditos da imagem de capa: Jorge Cunha/aifa.pt

Related posts

Desporto motorizado na Europa pode estar em risco devido a… seguros

Bernardo Matias

Peterhansel e Roma na Baja Portalegre 500 ao serviço da X-Raid

Bernardo Matias

Desprès ganhou etapa 5 do Rali Rota da Seda; Loeb continua a liderar

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com