15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Gasly salienta um ponto forte que terá de aproveitar ao máximo

Apesar de ir apenas para o seu segundo ano completo na Fórmula 1, Pierre Gasly está ciente dos aspectos em que é mais forte, destacando em particular a capacidade de extrair o máximo de uma só volta – algo que se reveste de especial importância nas qualificações

Em declarações ao site Motorsport.com, o gaulês da Red Bull comentou: “Penso que sou uma pessoa bastante objectiva e sei quando faço as coisas bem e quando faço algo mal. E portanto aprendo sempre com este tipo de situações. Pergunto sempre o que posso fazer melhor para me superar a mim mesmo como piloto, para aproveitar ao máximo o que tenho”.

Posto isto, Gasly considera que o conseguir extrair o máximo de uma só volta é um ponto forte em si que terá de aproveitar muito bem enquanto piloto da Red Bull para fazer boas qualificações:

– E, depois, penso que tenho uma boa velocidade, consigo extrair tudo numa volta, o que é importante na qualificação. Todos sabemos que tendo uma boa posição de partida a corrida é muito mais fácil, e julgo que esse é um dos meus pontos fortes de que terei de tentar tirar o máximo partido com a Red Bull se tivermos um bom rendimento numa volta”.

Créditos da imagem: Rutger Pauw / Red Bull Content Pool

Related posts

Rumores dizem que Schumacher não está acamado nem ligado a tubos

Bernardo Matias

Verstappen: “Foi a sexta-feira mais positiva da época até agora”

Bernardo Matias

Ecclestone: “O GP de Miami nunca irá acontecer”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com