15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Gasly: “É perfeito ter uma referência como o Verstappen”

Na opinião de Pierre Gasly, Max Verstappen é a referência ideal para ter na época de estreia na Red Bull. Depois do seu primeiro ano completo na Fórmula 1 com a Toro Rosso, o #10 ruma à formação principal dos rubrotaurinos para fazer dupla com um dos pilotos que tem créditos firmados na luta pelas primeiras posições.

No entender de Gasly, Verstappen está entre os melhores da F1, sentindo por isso que o holandês é uma referência forte para si:

– Com base na performance que mostrou no ano passado, penso que o Max, neste momento – é difícil comparar com o Lewis [Hamilton] ou o Seb [Vettel] – mas ele é claramente um dos melhores pilotos e mais talentosos do momento no paddock. Portanto é perfeito ter uma referência como ele”.

Em declarações ao site Motorsport.com, o francês referiu também que conta continuar a aprender ao estar ao lado de Verstappen: “Tenho a certeza que vai ser útil para eu continuar a aprender na Fórmula 1 e para alcançar um rendimento melhor para mim mesmo e acho sempre bom ter um colega de equipa rápido porque também é assim que consegues extrair o melhor de ti”.

Créditos da imagem: Marcel van Hoorn / Red Bull Content Pool

Related posts

Mick Schumacher pode ter decidido pela Ferrari

Bernardo Matias

Rosberg: “Talvez o México seja a primeira corrida de Vettel recuperar e ganhar confiança”

Bernardo Matias

D. Ricciardo: “Não seria óptimo que três equipas lutassem pelo título?”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com