11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Destaques Ralis

GALERIA: Team Hyundai Portugal apresentou-se para o CPR 2019

Foi apresentado esta tarde no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos, o Team Hyundai Portugal para 2019, que terá Armindo Araújo e Bruno Magalhães como pilotos a bordo dos Hyundai i20 R5. O evento aconteceu a pouco mais de um mês do arranque da época, marcado para 22 de Fevereiro com o Rali Serras de Fafe.

A aposta da marca recai novamente no campeão de 2018, Araújo, cujo co-piloto será Luís Ramalho, a quem se junta o recém chegado Bruno Magalhães. Com Hugo Magalhães como co-piloto, o lisboeta volta assim ao panorama nacional dos ralis em busca do título.

Sérgio Ribeiro, director-executivo da Hyundai Portugal, mostrou confiança nas capacidades da equipa, ao afirmar: “A antevisão de uma época é sempre um momento de incógnita e expectativa, mas penso que esta é uma das equipas mais completas dos ralis nacionais dos últimos anos. Pela sua experiência em alguns dos melhores campeonatos de ralis do mundo e pela qualidade que trazem ao CPR, penso que as nossas duplas de pilotos dão todas as garantias para voltarmos a lutar consistentemente pelas vitórias e pelos pódios. Assim, em 2019, voltamos para vencer!”.

Related posts

Audi domina treinos livres em Austin

Redacção

Ricardo Teodósio: “Andámos muito depressa, mas infelizmente não chegou”

Bernardo Matias

Ogier é tetracampeão mundial de ralis

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com