8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Galerias WRC

GALERIA: A ‘arma’ da Hyundai para atacar o WRC 2019

Tal como a Citroën e a Toyota, a Hyundai aproveitou o Autosport International Show em Birmingham para revelar o seu renovado carro para o Mundial de Ralis (WRC) de 2019. O i20 Coupé WRC recebeu actualizações e também uma decoração revista.

Com a Hyundai a visar os títulos e as regras a permanecerem estáveis, o carro para 2019 é uma evolução face às suas bases técnicas. O i20 Coupé WRC foi avaliado em todos os seus aspectos, sendo pretensão do construtor que tenha boas prestações consistentes em todo o tipo de pisos. Andreas Mikkelsen e Thierry Neuville serão pilotos a tempo inteiro, enquanto Dani Sordo e Sébastien Loeb vão dividir um terceiro carro.

A decoração mantém as cores do ano passado, mas teve alguns retoques, sendo notório por exemplo o desenho que combina vermelho e o azul escuro na parte lateral, bem como as faixas vermelhas acima das janelas e a mesma cor presente na zona das saídas de ar do capot. Veja o novo modelo na galeria que se segue.

Related posts

WRC deve evitar idas à Turquia e China em 2017

Bernardo Matias

Ogier quer reforçar liderança do WRC na Sardenha

Bernardo Matias

Horários e itinerário do Rali da Sardenha

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com