• Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
Segunda-feira, Janeiro 25, 2021
  • Login
AutoRacing
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos
No Result
View All Result
AutoRacing
No Result
View All Result

Futuro dos planos para o monolugar Gen3 de Fórmula E só será decidido no Verão

by Bernardo Matias
22 Abril 2020
in Circuitos
0
Futuro dos planos para o monolugar Gen3 de Fórmula E só será decidido no Verão

Créditos: Cortesia da Fórmula E

0
SHARES
Share on FacebookShare on Twitter

Só no Verão é que a Fórmula E vai decidir acerca da introdução do monolugar da terceira geração. Para já, isso ainda está previsto para a época de 2022/2023, mas todas as consequências da pandemia de coronavírus podem hipotecar os planos no curto/médio prazo, como já aconteceu com a chegada do Gen2 EVO.

Uma das medidas aplicadas para mitigar o impacto da situação actual nas equipas de Fórmula E foi adiar o kit aerodinâmico Gen2 EVO para 2021/2022. Isto significaria que duraria apenas um ano antes de dar lugar à geração de monolugares completamente renovada – o que criaria uma necessidade de desenvolvimento potencialmente não benéfica.

Porém, para já ainda não se decidiu sobre um eventual adiamento do Gen3, disse o presidente da Fórmula E – Alejandro Agag – ao site Motorsport.com: ‘O Gen3 é algo que precisa de mais alguma reflexão. Precisamos de pensar no que queremos fazer com ele. Uma opção é adiá-lo, obviamente. Outra opção é deixá-lo como planeado agora. Uma terceira opção seria um híbrido – ver como podemos reduzir o custo do Gen3 e ainda introduzi-lo na nona época. Como a poupança nos custos não começará antes de Julho, não precisamos de tomar uma decisão agora’.

Tags: Alejandro AgagFormula E
ADVERTISEMENT
Previous Post

Optar por pilotos pagantes foi uma decisão errada da Williams, defende Barrichello

Next Post

Presidente do ACI admite GP de Itália à porta fechada, mas para já quer evitar esse cenário

Bernardo Matias

Related Posts

HWA aposta em Deledda e Nannini para a F2 em 2021… com Nannini também na F3
Circuitos

HWA aposta em Deledda e Nannini para a F2 em 2021… com Nannini também na F3

24 Janeiro 2021
Race of Champions inédita no gelo em 2022
Circuitos

Race of Champions inédita no gelo em 2022

24 Janeiro 2021
WTCR atrasa início da época para Nürburgring em junho; Vila Real sem alterações
Circuitos

WTCR atrasa início da época para Nürburgring em junho; Vila Real sem alterações

22 Janeiro 2021
Maya Weug é a primeira mulher na Ferrari Driver Academy
Circuitos

Maya Weug é a primeira mulher na Ferrari Driver Academy

22 Janeiro 2021
ePrémio de Santiago do Chile deverá ser em junho
Circuitos

ePrémio de Santiago do Chile deverá ser em junho

22 Janeiro 2021
Rio de Janeiro terá recebido visita de responsáveis da Fórmula E
Circuitos

Rio de Janeiro terá recebido visita de responsáveis da Fórmula E

20 Janeiro 2021
Next Post
F1 ruma à ‘Catedral da Velocidade’: Horários do GP de Itália

Presidente do ACI admite GP de Itália à porta fechada, mas para já quer evitar esse cenário

Desenvolvimento da Hyundai para a Pure ETCR afectado pela situação da Covid-19

Desenvolvimento da Hyundai para a Pure ETCR afectado pela situação da Covid-19

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

POPULAR NEWS

  • Já não há ‘totalistas’ na F1 em 2018

    Revelados os horários de todos os GP de F1 em 2019

    48 shares
    Share 48 Tweet 0
  • VÍDEO: Arrepiante acidente de Grosjean no GP do Bahrein

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • VÍDEO: Violento acidente de Hubert e Correa levou ao cancelamento da primeira corrida de F2 em Spa

    936 shares
    Share 936 Tweet 0
  • Conhecidos os horários do GP de Portugal de F1

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Miguel Barbosa: ‘Há um ambiente muito mais saudável no nacional de ralis’

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
AutoRacing

O melhor do desporto motorizado internacional e nacional

Powered by

Copyright © 2019 AutoRacing, All Rights Reserved

Follow Us

No Result
View All Result
  • Autos
    • Testes
    • Novidades
  • Formula 1
  • WRC
  • DTM
  • Circuitos
  • WEC
  • TT
  • História
  • Dakar
  • Motos

© 2019 AutoRacing

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In