8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Fromont ganhou etapa 10 da Africa Eco Race em carros; Strugo reforçou comando

Yves Fromont levou de vencida na décima etapa da Africa Eco Race, disputada esta sexta-feira. O homem do Tarek foi o mais rápido a cumprir os 471,58km cronometrados que se realizaram entre Amodjar e Akjoujt, nos quais Jean-Pierre Strugo (Optimus MD) manteve a liderança da prova.

Para terminar na frente, Fromont completou o percurso em 6h45m23s, superando David Gerard (Optimus MD) por 10m36s. Strugo não teve percalços de maior e assumiu-se como o terceiro mais rápido a 11m56s, seguindo-se Jean-Noël Julien (Optimus MD) a 19m55s. Patrick Martin (Tarek) teve problemas e perdeu mais de duas horas com o sétimo tempo.

Desta forma, Strugo tem agora Gerard como principal perseguidor, a 1h27m43s de distância. Fromont voltou aos lugares de pódio sendo agora terceiro já a 1h51m43s do líder, sendo Julien o quarto classificado. Martin desceu a quinto depois desta tirada menos conseguida da sua parte.

Créditos da imagem: Alain Rossignol/Captain-Nowhere

Related posts

Nuno Matos em segundo na primeira etapa do Morocco Desert Challenge

Bernardo Matias

Horários e onde ver a Baja Portalegre 500

Bernardo Matias

Mais de 40 inscritos na Baja do Pinhal

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com