15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

Franz Tost cauteloso quanto a objectivos mas confiante na Toro Rosso

É com cautela mas também confiança que Franz Tost encara a temporada de 2019 da Toro Rosso. No segundo ano de parceria com a Honda, o chefe de equipa acredita que existem os ‘ingredientes’ para ter confiança no projecto, mas recusa estabelecer metas neste momento.

Em comunicado, o responsável austríaco referiu que é sempre cedo nesta fase do ano para falar de objectivos concretos. Contudo, não deixa de se mostrar confiante na Toro Rosso e naquilo que a rodeia:

– Tal como sempre antes do começo de uma época, é demasiado cedo para falar e não queremos estabelecer um objectivo específico – pelo menos não agora. Considerando todas as coisas, a qualidade das sinergias com a Red Bull Technology, a crença no nosso conhecimento técnico muito elevado, a trajectória de desenvolvimento impressionante que a Honda mostrou até agora e o par de dois jovens fortes pilotos que temos disponíveis deixa-me confiante…”.

Related posts

Verstappen: “Tenho a certeza que conseguimos construir o monolugar mais rápido de sempre”

Bernardo Matias

Contas da F1 após o GP do Brasil: Mercedes selou título de construtores

Bernardo Matias

Vettel: “Posso ser melhor do que por vezes fui este ano”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com