18.8 C
Lisbon
22 Fevereiro 2019
Circuitos

Francisco Carvalho em Vila Real para lutar pelos triunfos do CPVT

Francisco Carvalho vai cumprir a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo (CPVT) em Vila Real já este fim-de-semana. O piloto da Veloso Motorsport coloca os triunfos como objectivo, isto depois de ter começado a época com um pódio em Braga.

Na antevisão à prova vila-realense, Carvalho fez questão de deixar evidente a sua ambição, mesmo ciente que se trata de uma ronda complicada na qual conta com várias adversidades:

– Vamos para Vila Real com objectivos ambiciosos, que passam em estar na luta pelas vitórias. Sabemos que um circuito com estas características encerra sempre muitos desafios, a começar desde logo por chegar a uma boa afinação no Audi, onde vou contar certamente com a preciosa ajuda da equipa. As dificuldades serão muitas, mas espero superar todos os desafios e melhorar as classificações obtidas na jornada inaugural em Braga, onde consegui um pódio. Gosto muito do traçado de Vila Real, é uma pista que não permite erros e por isso vou dar o meu máximo para atingir os objectivos”.

Créditos da imagem: NunOrganista

Related posts

Mundial de Ralicross reforça controlo de custos em 2018

Bernardo Matias

Audi revelou o seu novo monolugar para a Fórmula E, o e-tron FE05

Bernardo Matias

Robert Dahlgren regressa ao WTCC no Qatar

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com