All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Verstappen: “Desperdiçámos uma óptima oportunidade de fazer um duplo pódio”

Max Verstappen terminou o GP da China de Fórmula 1 no quinto lugar, acabando por perder uma chance de lutar pelo pódio e pela vitória quando se envolveu em dois incidentes: primeiro, foi à escapatória em duelo com Lewis Hamilton e, depois, colidiu com Sebastian Vettel arruinando em definitivo as suas hipóteses de chegar ao pódio.

No rescaldo, Verstappen salientou que o desfecho ficou muito aquém do desejável: “Não foi o resultado que queria hoje, desperdiçámos uma óptima oportunidade de fazer um duplo pódio. Tentei passar o Lewis por fora mas existia demasiada borracha e saí largo. Foi uma pena porque estava em boa posição mas acabei por perder um lugar para o Daniel”.

O holandês da Red Bull admitiu depois novamente que errou no incidente com Vettel: “A corrida ainda estava em aberto, com a possibilidade de terminarmos em primeiro e em segundo, mas infelizmente cometi alguns erros. O Seb estava em dificuldades com os pneus, então sabia que tinha uma oportunidade. Tentei ultrapassá-lo por dentro mas bloqueei as rodas de trás e acabei por lhe bater”.

Tendo tudo isto em conta, o quinto lugar deixou Verstappen naturalmente desiludido: “Estou desapontado comigo mesmo por este ser o resultado da corrida. A equipa fez tudo na perfeição, tivemos uma óptima estratégia e o monolugar estava a comportar-se bem, portanto é uma pena. Seguirei em frente e irei analisar isto, esperando que volte mais forte. Parabéns a toda a equipa por um fim-de-semana tão forte e, claro, ao Daniel pela vitória”, disse.

Verstappen: “Desperdiçámos uma óptima oportunidade de fazer um duplo pódio”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com