All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Unidade motriz Ferrari com indicações encorajadoras em banco de ensaios

Imagem: © Foto Studio Colombo per Ferrari Media

Um dos aspectos mais importantes a ter em conta para a época de Fórmula 1 de 2018 é a fiabilidade, uma vez que as unidades motrizes e seus componentes terão que durar mais – cada piloto só poderá usar três conjuntos propulsores ao longo de todo o ano sem ser penalizado. Na Ferrari, as indicações neste sentido dão optimismo à Ferrari.

Segundo a edição espanhola do site Motorsport.com, a unidade motriz italiana conseguiu cumprir a distância equivalente a sete Grandes Prémios consecutivos no banco de ensaios – fazendo as contas, é precisamente o mínimo necessário para não existirem penalizações por troca do equipamento.

A confirmar-se, é um trabalho de desenvolvimento notável feito em Maranello, até porque o conjunto propulsor italiano deverá manter-se semelhante ao do ano passado. De referir ainda que, de acordo com a mesma fonte, o novo motor deverá ter a mesma potência do de 2017 numa fase inicial da época. Espera-se um desenvolvimento significativo posterior durante o curso da temporada, concebido para melhorar a câmara de pré-combustão.

Unidade motriz Ferrari com indicações encorajadoras em banco de ensaios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com