All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Toto Wolff crê que Ferrari pode ter atingido os seus limites

A Ferrari tem passado por uma fase especialmente complicada na Fórmula 1 que comprometeu as suas aspirações aos títulos. Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen tiveram problemas técnicos que os obrigaram a abandonar os GP do Japão e da Malásia, respectivamente. Além disso, a performance do SF70H tem sido parecido ser inferior à do Mercedes W08 desde a pausa de Verão.

Citado pelo jornal Telegraph, Toto Wolff defendeu que este momento da Ferrari se deve ao facto da equipa ter alcançado o seu limite de desenvolvimento para já:

– Não há segredos neste desporto. Há que ter o monolugar mais rápido, o melhor piloto e a performance mais sólida. E nós temos feito isso. Tivemos momentos difíceis no passado em termos de fiabilidade. Quando tu procuras os limites, acabas por os atingir. O desenvolvimento da Ferrari entre 2016 e 2017 foi excepcional e provavelmente esta é uma fase de desenvolvimento”.

Por outro lado, o responsável mostrou-se compreensivo com o que a Ferrari poderá estar a sentir: “Consigo perceber a sensação de ter três corridas em que perderam muitos pontos. Não é uma boa sensação”.

Mas mesmo a ‘folga’ conseguida com os contratempos dos italianos não deixa a Mercedes mais descansada, assegurou Wolff: “Beneficiámos dos azares e problemas de fiabilidade da Ferrari nas últimas três corridas. Mas isso não significa que estamos a relaxar. Pelo contrário, acho que precisamos de continuar a esforçar-nos”.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Sebastian Vettel confiante: "Podemos ganhar as próximas corridas" | AutoRacing

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com